sexta-feira, 25 de abril de 2014
Olá meninas, tudo bem?? :)

Meu nome é Natalina Almeida, tenho 19 anos, sou de Vitória ES, sou maquiadora em formação (cursando).

Comecei a fazer o curso há 1 mês, adoro maquiagem, sei bastante coisas sobre esse assunto e só comecei o curso para ter o diploma em mãos. Amo a arte da maquiagem, isso pra mim é espetacular.

Criei o blog, para ajudar e dar dicas a quem gosta e que também está começando agora como eu.

Espero que gostem do blog e principalmente do meu trabalho como maquiadora.

O blog terá, resenhas de produtos, dicas de pele e make entre outros e terá também tutoriais. Ainda não irei começar com os vídeos pois tenho que ajeitar algumas coisas quanto a este assunto, mas já adianto que não irá demorar muitoo, logo em breve estarei aqui publicando vários tutoriais para vocês....

Bju, Bju, Bjão!!! 

0 comentários:

Quem sou eu

Seguidores

Nossa Fan Page

Loja Parceira

Tecnologia do Blogger.